quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mega Rolê

E a saga continua.Terminadas as aulas de direção, enfim chegou a hora de tornar me um membro da selva de lata. A ida ao "silviço" foi a primeira prova pra valer. Acordei tenso, mais de uma hora antes e praticamente não dormi mais. O café da manhã desceu quadrado e quase subiu de volta!

Fiz umas besteiras pelo caminho, mas nada que fosse digno de levar buzinadas. A maledeta da terceira marcha teimava em não entrar, causando algum stress (Vrrrrrruuuuuuuuuummm!!). Quando cheguei no trampo a sensação foi de alívio.

Na volta, continuei com meu "auto-estudo de caso" comigo, with me, myself and I e monitorei os batimentos cardíacos. Até que não fiquei nervoso. A média foi de 84 bpms.


(Clique na imagem para ampliar o gráfico) Considerando que rolezinhos perto de casa, logo que comprei o KArro faziam os meus batimentos subirem a 110 e chegar a picos de 120, que já era noite e o trânsito estava meio caótico, foi uma boa evolução.

O começo vai ser assim mesmo. Matar um leão por dia. São 11,21 Km pelas ruas caóticas de 5 bairros de São Paulo: Freguesia do Ó, Lapa, Alto da Lapa, Pinheiros e Alto de Pinheiros. (Clique na imagem acima para ampliar e quando abrir, clique de novo para ampliar mais) Hoje a ida pro trampo foi um pouco mais "sussa na montanha russa", como diria Jackson Five, o Motoboy. Acordei meia hora mais cedo e o café desceu só meio quadrado. Consegui pela primeira vez fazer um trajeto longo sem deixar o carro morrer nenhuma vez. Claro que dei alguns trancos, alguns "esticões" na marcha, mas nada que colocasse minha vida e a dos outros em risco!
E a foto abaixo ilustra o melhor momento da viagem. =).

Possante devidamente estacionado: Aí sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modele seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...