domingo, 20 de junho de 2010

Porque Pagar Mico é para os Fracos! Os Fortes pagam King Kong mesmo!

Essa semana paguei um belo mico! Na verdade foi um King Kong, mas como pouca gente viu e ninguém riu, classifico como mico. Ou um mico com potencial de King Kong. Mas na minha consciência foi um King Kong! A idéia desse Post é rir da própria desgraça. Vou atualiza-lo na medida que eu lembrar dos maiores micos que já paguei na vida, um a um.

Começarei com o mais recente. 17 de Junho de 2010, Quinta-Feira. Estava na academia e ia correr 20 minutos na esteira, última atividade do meu treino. E aí sim, fui surpreendido novamente! Não sei como nem porque, enquanto me dirigia a uma esteira disponível, ao invés de ir pelo corredor, fui por cima das esteiras. Só que uma delas estava ligada. E com um usuário... Onde eu estava com a cabeça? Não sei. Só sei que senti meu pé direito e em seguida minha perna direita e meu corpo inteiro serem atirados para o lado oposto, de modo caoticamente instântaneo. Quando percebi já estava com as "quatro rodas" no chão! Me senti mais ou menos como aquele repórter que levou uma "mulada"... http://www.youtube.com/watch?v=MhQ5mMH9C8E. Foi uma coisa tão caótica quanto súbita e repentina, com o perdão da redundância. (A palavra súbita me lembra sudden e sudden me lembra um cosmético, o Sudden Change, que tinha uma propaganda ridícula e hilária dos anos 90, daqueles clássicos do 1406...ainda vou achar algo a respeito e fazer um post).

Levantei. O cara da esteira preocupado, perguntou solicitamente (e um tanto quanto surpreso!), se estava tudo bem comigo. "Tudo, foi só uma pancada", respondi tentando mater a naturalidade e fingindo que passei incólume pelo capotaço, só pra manter as aparências... Mas não era verdade. Comecei meu treino e não fiz apenas o costumeiro minuto de aquecimento. Foram quase sete minutos até a dor passar totalmente e eu sentir que estava tudo ok com as minhas pernas e começar a correr. No final, na hora do alongamento pude verificar mais afundo os danos. A parte de trás do joelho esfolada, sangramento no meio do fêmur com um pouquinho de inchaço e o quadril dolorido. Mas poderia ter sido bem pior. Hoje mesmo já corri na ciclovia como faço costumeiramente aos Domingos. Acho que a dor maior foi na alma. Cair que nem merda, definitivamente não é uma experiência agradável! Quer dizer... Pode até ser divertido! Mas só se for num brinquedo do Wet'n Wild próprio para isso! A famosa "Privada" (Space Bowl): http://www.youtube.com/watch?v=rMK726G2-7E

26/06/10: O mico da "Maldição da Comanda":

http://www.fotolog.com.br/geo_99/36158596

Um comentário:

  1. Comentário de uma amiga do trampo:

    Vc não só caiu como uma merda, como estava cheio de coco na cabeça pra passar pulando pelas esteiras!!!!!!!!!!!
    hahahahhaha

    Eu imagino q o usuário só não riu de medo de vc ser um Psycho Killer! Pq outro motivo ele poderia imaginar q vc estava ali??????????
    hahhhahahahahah

    Veja a sua musica:

    http://letras.terra.com.br/talking-heads/39530/

    ResponderExcluir

Modele seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...