terça-feira, 27 de julho de 2010

Shot + Laka = Shot Branco?! Nada a ver!

Mudando de pato pra ganso, mas ainda no âmbito das guloseimas. Passei na padaria Flamboyant (a imagem que me vem na cabeça é de flans batavo boiando rsrs) e o que vejo: Shot Branco, o novo chocolate da Lacta. Aí sim, fomos surpreendidos novamente! De uns tempos pra cá viciei em chocolate branco.

desconcordo do nome! Nada mais é do que um Laka com pedaços de amendoim. Logo, trata-se de uma fusão do Laka com o Shot. Então deveria se chamar Lakhot! Ou Shotaka! Humm... talvez o "Shota" não soe muito bem, já que as crianças são a faixa etária que talvez mais consumam chocolate. xD

Na Argentina e em outros países de língua espanhola, poderia se chamar JK. Juscelino Kubitshceck? Não! J = Shota e K = Ka. (Na mesma praça, no mesmo banco....) E a garota propaganda seria a ex-BBB Antonela!

Mas "Shot Branco" não dá! É muita falta de imagnação!Ô Dona Lacta, me contrata para publicitário/marketeiro/analista de mercado... ou seja lá o que for que cuida dessas coisas! Tudo bem que sou Geógrafo, mas aposto que as vendas triplicariam!

Sou Geógrafo, não Geólogo! E não, eu não dou aulas de Geografia!

Curiosidade: O Shot, como muitos outros produtos, mudou de nome. Antigamente se chamava Krot. Veja o comercial: http://www.youtube.com/watch?v=543MhotNNSY Aliás que puta babaquice trocar nomes consagrados! Lollo por Milkbar, Kri (o chocolate do barulho) por Crunch (nome besta americanizado), Cad Lac por Kit Kat... Mó nada a ver!

PS: Eu tentei arranjar um link para a Antonela, mas tive que colocar um link para o a edição do BBB4, da qual a argentina participou. Porque todos as outras respostas do Google para "Antonela" eram "Antonela na Playboy", "Strip de Antonela", "Fotos de Antonela nua" etc... =)

5 comentários:

Modele seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...