terça-feira, 6 de julho de 2010

Isso é coisa do "DISTINO"...

Aí sim!
Isso é coisa do "DISTINO" (com voz de personagem místico de mini-série Brasileira com cenário no Nordeste).

Antes de entrar no KArro eu pisei bonito na MERLIN! Entrei em casa e troquei de tênis, o que mudou totalmente o meu destino hoje. O que aconteceria se eu seguisse sem pisar na merda? Como sou otimista, prefiro acreditar que fui salvo de um pneu furado, de um encontro com uma pessoa chata ou que o atraso de 5 minutos vai me dar uma oportunidade que eu não teria. (Momento Roberto Shiniashiky OFF)

Entonces...Acho que é isso. Preciso inventar uma carinha e parar de imitar a carinha que uma amiga minha faz =). Que tal essa: :^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modele seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...