domingo, 7 de novembro de 2010

Perguntas "Da Massa" para "O Massa"

Pergunta de Paulão Correia Jr, 33, Suzano-SP, autor do Blog Geo-Alternativa


Meu caro Eric Mazda
Aproveitando que vossa senhoria é um exímio observador do cotidiano e do comportamento humano, indago-o com a seguinte questã: por que essa galera que passa de carro sempre ouve "we no speak americano" com o volume no talo??? 

Resposta

rsrsrs Eric Mazda foi boa! Como diria entrevistado querendo puxar o saco do entrevistador: "Ótema Pergunta!" Isso representa a necessidade do indivíduo demonstrar (impor) aos demais que é estiloso, popular, top e antenado. Um desejo inconsciente de que as pessoas (vitímas) ao redor reconheçam (saibam de qualquer jeito!) que "eu sou tão fodão quanto essa música". Um fato que na realidade, reflete apenas a insegurança do indivíduo, que precisa da aprovação de outrem para tentar se convencer de seu próprio valor. Sabe de uma coisa? Vou fazer um post no meu Blog com a sua pergunta! Posso?  Abrazzo!   


Réplica

Boa!!! Mas sabe que dessa vez eu não estava sendo crítico? Essa música é um fenômeno! Ninguém consegue ouvir só para si! Mas, de qualquer forma, é claro que vc pode fazer esse posto no seu blog! Abrazzo!!!

 Tréplica


De fato, compartilhar é uma qualidade positiva, também inerente aos hominídeos e a música é boa. Mas é preciso ressaltar que esse tipo de atitude de "querer se perfazer", em maior ou menor grau se faz presente em todos. Olha o autor desse blog por exemplo. Tá querendo se exibir...Mequetrefe, viu!

Um comentário:

  1. Então, quando o play toca essa música não é pra mostrar o puta som que ele adquiriu em 24 suaves prestações, com juros de 4% ao mês e reajuste anual de 15%? Depois ele que não reclame que não sobrou dinheiro pra comprar aparelho auditivo.
    Ah, outra coisa, eu acho que esse desejo, de inconsciente não tem nada, aliás, nada que a gente faz é inconsciente, é MODELADO, tal qual os comentários aqui no seu blog!!!rsrs
    #analistadocomportamento

    ResponderExcluir

Modele seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...