quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pitacos

Mais do mesmo?: Pela "Pré-Libertadores", Corinthians 0 x 0 Tolima. Será, novamente, mais do mesmo? Não faço muita torcida para que cheguem muito longe. Mas seria melancólico ver Ronaldo encerrar a carreira eliminado antes da primeira fase da Liberta.
 
Psicologia: É possível descobrir traços da personalidade de uma pessoa só de olhar como ela aponta um lápis. Se é paciente, tranquila, ansiosa, nervosa, persistente, teimosa, metódica, organizada ou desorganizada, asseada ou suja.

Cruzada against  "The Panceps": Estou testando uma nova maneira de eliminar quilinhos a mais. Chega de correr, correr, suar, perder quase um quilo e recuperar tudo no dia seguinte e ficar preocupado com o sorvete e o refri ... E não conseguir alcançar meta nenhuma. O novo método consiste em emagrecer a longo prazo. A meta agora é fixa e fácil de alcançar: perder 250 gramas a cada 15 dias, 0,5 Kg por mês. Corrida na esteira e ciclovia = Zero. Sorvete, chocolate e refrigerantes: sempre que estiver afim. ("Se não pode vence-los, junte-se à eles!") Uma dieta com progressão em slow motion. O resultado? A ver. Primeira meta: 

De 71,550 Kg (25/Jan) para 71,300 Kg (08/Fev) 

Piadex:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modele seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...