quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Músicas Massantes!

Já fiz alguns posts sobre músicas que curto. Mas agora resolvi falar de músicas que me irritam de tal forma, que merecem uma palavrinha bem impactante para definir o que sinto por elas: OJERIZA. Pra fazer tortura psicológica comigo é bem simples! Basta botar pra tocar:

NX Zero (a esquerda): Oooonde estiveeerr... espero que esteja feliz econtre seu caminho...”. Imagine uma letra ultra-babaca com originalidade ZERO na voz (até boa, verdade seja dita) de um  jovem que faz questão de interpretá-la da maneira mais irritante possível. E que depois de um relativo sucesso está se achando ‘pratecamente’ um Frank Sinatra tupinico-juvenil. É a fome com a vontade de comer, como diz uma amiga minha. Atentem para alguns trechos:

“O que era bom hoje não faz mais sentido.”

“Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você.”

“Guarde o que foi bom (foi bom) e jogue fora o que restou.”

“Sonhar e não desistir. Cair e ficar de pé.”

Poxa vida, que criativo! Nem parece que existem 48151642 de músicas com idéias semelhantes. Pelo amor! Uma criança de 10 anos seria capaz de fazer uma letra melhor.

Quando acaba uma música e de repente ouço “Oondeee estiveeeer”, já me vem em mente inúmeros pensamentos raivosos pra completar a frase, tipo: “Espero que vá pra PQP”ou “Espero que se afunde na merlin e não me encha o saco com essa voz de fresco.” E imediatamente troco de estação.

Tô pegando um ódio desse Di Ferrero. Além de ser um malinha sem alça, é pra mim a voz mais irritante da música pop mundial. Ou talvez a segunda. Dá empate técnico com:
Justin BiebberFavourite Girl: Oh, wooh uh, Oh, ohh, Wooh, uh ooh, I always knew you were the best The coolest girl I know”

Quando ele surgiu com o hit “Baby”, pensei que se tratava de uma menina. E nem achava ruim. Mas aí foram surgindo outras músicas e o muleque passou a tocar 24 horas por dia nas rádios. E a aparecer sempre entre os melhores clipes do TVZ, MTV, Mix Tv, e VH1. E até no Pânico na TV. Uma super exposição nunca dantes vista. Aos poucos comecei a ficar de saco na lua com o som do rapazinho. Mas essa música foi a gota d’água. A exemplo do NX, a parte mais irritante é logo na intro da “música”, quando emite esses gemidinhos mais enjoativos que beber chantily em garrafa pet. Mas pior do que ouvir, só mesmo ver o clipe! Os gemidinhos, a carinha de moleque mimado criado a leite com pera e a expressão de ursinho carinhoso com prisão de ventre são de embrulhar o estômago.

Hori - Linda Tão Linda e Diga Que Me Quer: Pra quem não conhece é a Ex-banda de Fiuk, filho do Fábio Jr. (Porque agora ele resolveu desafinar em carreira solo). Mais um exemplo que une a fome e a vontade de comer. O moleque canta mal que é uma desgraça e as letras são incrivelmente toscas, de modo que, diferentemente dos anteriores, não me causa tanta repulsa. Dá muita vergonha alheia e causa até uma certa pena. Já me obriguei a ouvir essas duas músicas inteiras só por curiosidade mórbida. De descobrir até onde vão os limites da tosquice humana e da comercialização mu$ical. Coitado do Fábio Jr, ao ver sua cria "tocando" isso! Trechos:

Linda Tão Linda:

"Eu duvido que isso tudo não seja amor
Meu amor" (métrica e rimas fantásticas!)


"Impossível controlar minha vontade de você (super original!)
É maior que tudo e tudo bem (WTF?)
Acredita em mim" (A falta de nexo chegou e parou)


Diga que me quer:

Tudo que eu faço é por ti
Nunca duvide por mim
Quando eu te digo:
Eu amo você

Vou melhorar cada vez,
Mais eu vou ficar com você...
Eu sou seu pra vida inteira!


(Se lendo já é essa tragédia, imagine na emo interpretação do Fiuk!!!)

Meu sonho é pegar um estéreo tocando essas músicas e desfechar uma avassaladora marretada.  

  Onde estiveeee... CLAAASHHHHH!.... tzzz.. tzzzz...puff...” Alívio imediato!

                                      

Minha reação quando toca "Onde estiver" do Nx Zero (à esquerda) no rádio...

3 comentários:

  1. Eriquito...Eu não conheço o primeiro, mas o JB(JOHNNY BOSTA) é a maior febre aqui....Esse muleque(little girl) fez até um comercial durante o Super Bowl com o Ozzy Osbourne e no final ele aprarece vestido de idoso e fala algo do gênero sobre o Justin Bieber (AKA JB - JOHNNY BOSTA) pô, mas esse cara parace menina, porque aqui todo mundo fala que ele parece e canta que nem menina!!!!
    A minha sobrinha (outra patetinha) ADOOOOOOOOOOORA o fulano(a) e quando ela passou uns dias aqui(pra nunca mais) eu comprei o cd pra ela pra agradar e fui "obrigada" a ouvir Justin Bieber quase 24 horas por dia, fui agradar, né??Não podia negar pra ela ouvir o presente!!!!!!
    Beijos

    Betty

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu felizmente não conheço ainda nada desse Fiuk... pelo jeito, ele é mesmo mais uma invenção da Globo, assim como Sandy Jr., que não tocava em rádio, mas mesmo assim, ganhava milhões de discos de platina, diamante duplo e o kct...

    Mas e aí, e aquela dica de "Dieta de MASSA"?

    Paulão

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dessa música Onde estiver, hehehe...
    Mas Fiuk e Justin Biba, ninguém mereceeeee...

    ResponderExcluir

Modele seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...